26 maio 2007

Crónica da Semana II

Crónica da Semana II

“Formar para Crescer”

Um clube como o U. A. Povoense é importante no tempo e no espaço de uma sociedade actual, e essa realidade deve ser compreendida e reconhecida, por isso apoiada pelos seus sócios, simpatizantes, amigos, dirigentes, técnicos, atletas e familiares, principalmente pelos órgãos da comunicação social e pelas instituições públicas.

No aspecto da formação, o clube tem uma politica estratégica bem fundamentada e uma estrutura em crescimento que dá boas razões de esperança.

Está recheado de excelentes colaboradores e uma imensidão de crianças que por puro prazer praticam futebol, desde as escolinhas até aos seniores.

O acompanhamento escolar, familiar ou a presença junto da criança é fundamental e é nesse aspecto que as vitórias são invisíveis mas gratificantes, afinal formar não começa nem acaba na parte técnica ou física de um futebol, cada vez mais exigente em consonância com a sociedade.

Formar para crescer, primeiro como homens e só depois como jogadores, é uma prioridade que já é uma realidade do clube, sendo a conjugação de ambos a plenitude que ajuda a construir e a cimentar a imagem deste clube.

É na junção dos esforços que se consegue atingir os objectivos e quando assim acontece é tempo de comemorar.

Nenhum comentário: